sexta-feira, 17 de maio de 2013

LAUDO DE HIGIENIZAÇÃO

 

JM REFRIGERAÇÕES

 

LAUDO DE HIGIENIZAÇÃO

 

Você sabia?

Que o seu aparelho de ar condicionado pode estar contaminado e disseminando bactérias e fungos no seu ambiente e pode causar diversas enfermidades respiratórias aos seus usuários?

Que a Portaria 3523/98, da ANVISA, dispõe sobre a necessidade de limpeza e higienização de aparelhos de ar condicionado e pode gerar multa de até R$ 200.000,00?

Que menos de 10% dos aparelhos de ar condicionado são limpos e menos de 5% são higienizados?
Contribuindo com a redução desses riscos e a promoção da qualidade do ar que respiramos, O Dr do Ar Condicionado desenvolveu uma tecnologia inovadora e segura, que vai além da simples limpeza de filtro, proporcionando o tratamento do aparelho sem necessidade da sua remoção.

O sistema de limpeza e higienização do Dr do Ar Condicionado baseia-se em produtos seguros e eficientes, comprovados e reconhecidos por laudos e registros de entidades de referência no mercado, aliados a um processo de criação e fixação de uma película protetora ativa do higienizador, permitindo sua ação por até 90 dias.

A JM Refrigerações Ar Condicionado garante os resultados e emite, para cada aparelho de ar condicionado, Certificado Digital de Aplicação do Sistema, com Chave de Segurança, que lhe permitirá acessá-lo virtualmente a qualquer momento, comprovando a conformidade do aparelho em relação as exigências da Vigilância Sanitária e as boas práticas de higiene.

Vantagens para você:

  • Processo seguro, rápido e eficiente;
  • Certificação de Conformidade;
  • Economia de energia;
  • Ar ambiente com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário